HTML para XML

Altova StyleVision ® 2012 inclui um importador para HTML facilmente converter páginas HTML em sites baseados em XML Web que consistiam de conteúdo XML, uma folha de estilo XSLT, e um esquema XML.
XML se tornou rapidamente a tecnologia de escolha para a entrega de dados estruturados na Web, trabalhando lado a lado com HTML, que é usado como o formato de apresentação. Quando HTML e XML são usados ​​juntos, eles permitem que os dados ser separada de seu formato de apresentação, tornando muito mais extensível para uso em aplicações Web e permitindo a reutilização de dados de origem em inúmeros meios de saída.

HTML para XML Conversão

O StyleVision importador HTML permite que os designers da Web para executar HTML para XML migração fácil e eficiente utilizando uma interface drag-and-drop-visual. O importador HTML pode converter instantaneamente qualquer site da Web tradicional HTML a um site XML-enabled com base em folhas de estilo XSLT para a apresentação, um esquema XML para definir o modelo de conteúdo, ea instância XML contendo o conteúdo da página em si.
HTML para XML em StyleVision
StyleVision separa automaticamente os dados de apresentação HTML mark-up, gerando um arquivo XML, uma folha de estilo XSLT, e um esquema XML. Além disso, StyleVision ® 2012 Enterprise Edition produz automaticamente as folhas de estilo correspondentes para processar o conteúdo em formato RTF, PDF e Word 2007 + (OOXML).
StyleVision faz tudo isso com rapidez e facilidade - aumentando a produtividade e permitindo que as organizações a total experiência das recompensas de tecnologias baseadas em XML para criação de aplicativos Web de próxima geração.





Artigos Relacionados:

Novo Comentário

rangoxat.png (500×30)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
AQUI TEM DE TUDO